Atenção ao seu pedido! Não é possível alterar o endereço ou ítens após a finalização da compra. 

  • Envios de produtos em pré-venda:
    Pedidos com produtos em pré-venda só são confeccionados após o término da data de pré-venda, por isso o seu tempo de envio é maior que um pedido com produtos a pronta entrega. Eles serão enviados em até 40 dias após o fechamento da loja.
  • Se o seu pedido conter ambos produtos pronta entrega e em pré-venda, ele só será enviado após o produto em pré-venda chegar para serem embalados juntos. Caso seu pedido não contenha nenhum produto em pré-venda, ele será enviado normalmente conforme o prazo de envio dado no site.
  • As atualizações sobre os pedidos e o processo dos produtos serão feitas através do Trello e no canal de transmissão/storys do nosso instagram (@elllerio)

Após a confirmação do seu pedido, você tem até 3 dias úteis para realização do pagamento, caso contrário, seu pedido será cancelado.

Todos os produtos são produzidos e embalados em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento e os envios são feitos às sextas-feiras

 

Após a postagem, enviamos o código de rastreamento do pacote e o prazo para chegar até você fica a cargo dos correios/transportadora, de acordo com a modalidade de envio que escolheu no ato da compra.
O site dá uma pequena previsão de quando seu pacote poderá chegar, mas podem ocorrer atrasos dos correios.

 

Todas as compras podem ser trocadas ou devolvidas em até 7 dias úteis após o recebimento do produto, em caso de devolução o reembolso será parcial (sem a inclusão do frete). Caso seja feita a troca será cobrado um novo valor de envio! 

Não nos responsabilizamos por: 
• Pedidos que não chegaram devido à falta e/ou erros no endereço de cadastro.
•  Atrasos na entrega devido à greves ou problemas logisticos dos Correios.
• Tentativas frustradas de entrega pelos Correios, normalmente os correios tentam fazer até três entregas, caso nenhuma das três seja possível, seu pacote fica retido na unidade mais próxima e você deverá buscá-la em um período de tempo. Se a encomenda retornar, cobraremos um novo frete.

 

Caso seu pacote volte, podemos fazer um novo envio mediante um novo valor de envio ou reembolsamos o valor da compra parcialmente (excluindo o valor do frete).

 

Caso seu pacote seja extraviado ou furtado, enviaremos uma nova encomenda sem custos adicionais (em caso de ainda haver estoque) ou reembolsaremos o valor da compra, conforme escolha do cliente. ♡